Gestão estratégica do conhecimento no campo da avaliação em educação a distância

Conteúdo do artigo principal

Resumo

A gestão estratégica do conhecimento aplicada ao campo da avaliação institucional visa, principalmente, a construção de um sistema informático que permita mensurar a adequação de desempenho dos diversos processos que compõe o Ensino a Distância.

A modelagem a ser desenvolvida é baseada nas demandas das organizações públicas envolvidas e no levantamento de requisitos realizado junto às equipes multidisciplinares que trabalham com educação a distância em Instituições Federais de Ensino Superior. A identificação dos requisitos de informação dos agentes envolvidos permitirá a proposição de uma ferramenta de avaliação integrada e abrangente, que possa proporcionar uma retroalimentação de informações confiáveis e eficientes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Detalhes do artigo

Como Citar
Gestão estratégica do conhecimento no campo da avaliação em educação a distância. (2005). Cadernos EBAPE.BR, 3(4), 1 a 7. Recuperado de https://periodicos.fgv.br/cadernosebape/article/view/4945
Seção
Artigos