A transformação digital dos negócios tradicionais

Autores

  • Angela Andal-Ancion
  • Philip A. Cartwright
  • George S. Yip

Resumo

Novas tecnologias de informação, como as redes de banda larga, comunicações móveis e a internet, possuem um potencial bem conhecido, mas ainda por realizar, para transformar negócios e indústrias. A chave do sucesso é saber como e quando aplicas as tecnologias. As empresas deveriam debruçar-se sobre dez mecanismos para ajudar a determinar a sua melhor estratégia.

Downloads

Publicado

2003-07-01

Como Citar

ANDAL-ANCION, A.; CARTWRIGHT, P. A.; YIP, G. S. A transformação digital dos negócios tradicionais. Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão, Rio de Janeiro, RJ, v. 2, n. 3, p. 32–41, 2003. Disponível em: https://periodicos.fgv.br/rbpg/article/view/79317. Acesso em: 3 jul. 2024.

Edição

Seção

Sloan Management Review

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

  • Angela Andal-Ancion, Philip A. Cartwright, George S. Yip, Melquicedec Lozano Posso, Bernardo Kliksberg, Maria Cristina Peixoto Amaral Santos Rodrigues de Matos, Manuel Alberto M. Ferreira, Luís Cavique, João Carlos Baptista Soares de Mello, Luiz Flavio Autran Monteiro Gomes, Eliane Gonçalves Gomes, Maria Helena Mello, Abstracts , Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão: v. 2 n. 3 (2003)