Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento

Conteúdo do artigo principal

Ademir Macedo Nascimento
Jorge da Silva Correia Neto
Debora Bobsin
Felipe Augusto Pereira

Resumo

A Teaser Propaganda deseja engajar a comunidade virtual, conseguindo pessoas que sigam a marca nas mídias sociais.

 

DOI: 10.12660/gvcasosv4n2c10

http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n2c10

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Seção
Casos
Biografia do Autor

Ademir Macedo Nascimento, Universidade de Pernambuco - UPE

Vice-coordenador do curso de Gestão em Logística

Jorge da Silva Correia Neto, Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE

Prof. Assistente nas áreas de Administração e Sistemas de Informação, na Unidade Acadêmica de Educação a Distância, Recife-PE. 

Debora Bobsin, Universidade Federal de Santa Maria - UFSM

Professora da Unidade Descentralizada de Educação Superior da UFSM em Silveira Martins (UDESSM). Tem experiência na área de administração, com ênfase em sistemas de informações e marketing.

Felipe Augusto Pereira, Faculdade Estácio do Recife

Coordenador da pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais