Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento
Conteúdo do artigo principal
Resumo
A Teaser Propaganda deseja engajar a comunidade virtual, conseguindo pessoas que sigam a marca nas mídias sociais.
DOI: 10.12660/gvcasosv4n2c10
http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n2c10
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Seção
Casos
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A FGV EAESP Pesquisa e Publicações detém os direitos patrimoniais dos artigos que publica, inclusive os de tradução e adota a Licença de Atribuição (BY) do Creative Commons (http://creativecommons.org/licenses/by/3.0) em todos os trabalhos publicados, exceto quando houver indicação específica de outros detentores de direitos autorais. Em caso de dúvidas, solicitamos consultar a Redação (gvcasos.redacao@fgv.br).