A internacionalização das Vinícolas Carrau
Conteúdo do artigo principal
Resumo
O caso descreve a internacionalização das Vinícolas Carrau, uma tradicional empresa familiar uruguaia. Mostra o esforço despendido pela empresa para estudar o mercado brasileiro de vinhos como forma de alocar os seus produtos, e discute as potencialidades e limitações do negócio em seu processo de internacionalização. Destina-se a cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu e mestrado profissional nas disciplinas de Marketing, Marketing Internacional, Negócios Internacionais e Comércio Exterior.
DOI: 10.12660/gvcasosv5n2c8
http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv5n2c8
Downloads
Detalhes do artigo
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A FGV EAESP Pesquisa e Publicações detém os direitos patrimoniais dos artigos que publica, inclusive os de tradução e adota a Licença de Atribuição (BY) do Creative Commons (http://creativecommons.org/licenses/by/3.0) em todos os trabalhos publicados, exceto quando houver indicação específica de outros detentores de direitos autorais. Em caso de dúvidas, solicitamos consultar a Redação (gvcasos.redacao@fgv.br).