Livraria Nobel: os dilemas do crescimento

Conteúdo do artigo principal

Angela da Rocha
Renato Cotta de Mello
Gilberto Figueira da Silva

Resumo

A tradicional rede de livrarias cresceu usando o sistema de franquias. Qual o potencial de expansão internacional, vis-à-vis às operações domésticas?

DOI: 10.12660/gvcasosv3n2c7

http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv3n2c7

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Seção
Casos
Biografia do Autor

Angela da Rocha, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-Rio – Rio de Janeiro – RJ, Brasil

Professora Associada do IAG, Escola de negócios da PUC-Rio; área de pesquisa: negócios internacionais e marketing

Renato Cotta de Mello, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Professor Adjunto de Marketing e Negócios Internacionais do Instituto Coppead de Administração

Gilberto Figueira da Silva, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Doutorando da área de Estratégia da Escola de Negócios da PUC-Rio