deBetti Dry Aged: maturado para expandir?

Conteúdo do artigo principal

Maurício Gerbaudo Morgado
Lucas Sciencia do Prado
Tiago Casagrande Cardoso

Resumo

Neste caso buscam-se discutir as diferentes estratégias de crescimento de um varejista e o alinhamento com seus objetivos de longo prazo. O texto apresenta a história de um açougue (deBetti), que tem foco na comercialização de carnes premium (cortes e hambúrgueres) notadamente, o dry-aged beef. O fundador passa por dilemas sobre como crescer sem perder a qualidade. O caso proporciona aprendizado sobre temas conectados à estratégia mercadológica varejista, como: segmentação, mercado-alvo e posicionamento; estratégias de crescimento para o varejo; e decisões sobre o composto mercadológico varejista, frente ao posicionamento e a estratégias adotadas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Seção
Casos
Biografia do Autor

Maurício Gerbaudo Morgado, FGV-Eaesp

Professor de Marketing

Especialista em Varejo

Coordenador do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV-Eaesp

Lucas Sciencia do Prado, FGV-EAESP

Professor do Departamento de Mercadologia

 

Tiago Casagrande Cardoso

Pesquisador