deBetti Dry Aged: maturado para expandir?
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Neste caso buscam-se discutir as diferentes estratégias de crescimento de um varejista e o alinhamento com seus objetivos de longo prazo. O texto apresenta a história de um açougue (deBetti), que tem foco na comercialização de carnes premium (cortes e hambúrgueres) notadamente, o dry-aged beef. O fundador passa por dilemas sobre como crescer sem perder a qualidade. O caso proporciona aprendizado sobre temas conectados à estratégia mercadológica varejista, como: segmentação, mercado-alvo e posicionamento; estratégias de crescimento para o varejo; e decisões sobre o composto mercadológico varejista, frente ao posicionamento e a estratégias adotadas.
Downloads
Detalhes do artigo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A FGV EAESP Pesquisa e Publicações detém os direitos patrimoniais dos artigos que publica, inclusive os de tradução e adota a Licença de Atribuição (BY) do Creative Commons (http://creativecommons.org/licenses/by/3.0) em todos os trabalhos publicados, exceto quando houver indicação específica de outros detentores de direitos autorais. Em caso de dúvidas, solicitamos consultar a Redação (gvcasos.redacao@fgv.br).