Plaza Shopping e o Dilema dos Prisioneiros
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Plaza Shopping, um centro de compras regional, tem que decidir como reagir à estratégia agressiva de seu principal concorrente, o Multimall, de atrair lojistas-âncora para seu empreendimento oferecendo-se a realizar investimentos milionários nas novas lojas. Alunos assumem o papel de Felipe Medeiros, superintendente do Plaza Shopping, que precisa decidir se retalia, fazendo contrapropostas agressivas também para tentar manter seus lojistas, ou acomoda e evitar entrar em uma guerra de ofertas.
Downloads
Detalhes do artigo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A FGV EAESP Pesquisa e Publicações detém os direitos patrimoniais dos artigos que publica, inclusive os de tradução e adota a Licença de Atribuição (BY) do Creative Commons (http://creativecommons.org/licenses/by/3.0) em todos os trabalhos publicados, exceto quando houver indicação específica de outros detentores de direitos autorais. Em caso de dúvidas, solicitamos consultar a Redação (gvcasos.redacao@fgv.br).