A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando?

Conteúdo do artigo principal

Custódio Genésio da Costa Filho
José Marcos Carvalho de Mesquita
Renato Borges Fernandes
Ronaldo Pereira Caixeta
Cleber Carvalho de Castro

Resumo

As decisões de marketing de uma empresa nascente levaram a excelentes resultados iniciais. O conflito se constitui a partir da inquietação de um dos sócios-diretores, para quem as estratégias, até então vitoriosas, devem ser revistas para que a empresa atinja a liderança de mercado. 

DOI: 10.12660/gvcasosv4n1c2

http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n1c2

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Seção
Casos
Biografia do Autor

Custódio Genésio da Costa Filho, Universidade Federal de Lavras

Doutorando, Universidade Federal de Lavras

José Marcos Carvalho de Mesquita, Universidade Fumec

Doutor em Administração, Professor do Programa de Doutorado e Mestrado em Administração da Universidade Fumec.

Renato Borges Fernandes, Centro Universitário de Patos de Minas

Professor do Centro Universitário de Patos de Minas

Ronaldo Pereira Caixeta, Centro Universitário de Patos de Minas

Professor do Centro Universitário de Patos de Minas

Cleber Carvalho de Castro, Universidade Federal de Lavras

Professor da Universidade Federal de Lavras