Editor: um aprendiz
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Como o próprio título acima diz, o editor de um periódico, pelos menos durante a sua permanência na editoria, é de um permanente aprendizado e, ao mesmo tempo, corre o risco de ser parcial nas suas decisões quanto a publicação ou não de artigos uma vez que a sua decisão pode ser contaminada por suas intepretações ou interesses. Apesar disso, é um aprendizado.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Detalhes do artigo
Como Citar
Tenório, F. G. (2018). Editor: um aprendiz. Cadernos EBAPE.BR, 16(Especial), 492–493. Recuperado de https://periodicos.fgv.br/cadernosebape/article/view/77118
Seção
Artigo Convidado
Cadernos EBAPE.BR compromete-se a contribuir com a proteção dos direitos intelectuais do autor. Nesse sentido:
- Adota a licença Creative Commoms BY (CC-BY) em todos os textos que publica, exceto quando houver indicação de específicos detentores dos direitos autorais e patrimoniais;
- Adota software de verificação de similaridade de conteúdo - plagiarismo (Crossref Similarity Check);
- Adota ações de combate ao plagio e má conduta ética, alinhada às diretrizes do Committee on Publication Ethics (COPE).
Mais detalhes do Código de Ética adotado pelo Cadernos EBAPE.BR podem ser visualizados em Normas Éticas e Código de Conduta.