Sucos do bem: o desafio de crescer com a fruta na caixinha
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Marcos Leta fundou em 2007 a Sucos do bem, com a ideia de "fazer bebidas verdadeiras que proporcionam um momento divertido para pessoas jovens de espírito". O sucesso inicial traz o desafio da expansão da empresa para todo o país. Como fazer isso sem perder as características que contribuíram para o sucesso da iniciativa?
DOI: 10.12660/gvcasosv2n1c1
http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv2n1c1
Downloads
Detalhes do artigo
A FGV EAESP Pesquisa e Publicações detém os direitos patrimoniais dos artigos que publica, inclusive os de tradução e adota a Licença de Atribuição (BY) do Creative Commons (http://creativecommons.org/licenses/by/3.0) em todos os trabalhos publicados, exceto quando houver indicação específica de outros detentores de direitos autorais. Em caso de dúvidas, solicitamos consultar a Redação (gvcasos.redacao@fgv.br).