A Internacionalização da marca Melissa

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Sylvia Therezinha de Almeida Moraes
Melissa Senra
Angela da Rocha

Resumo

Apesar de os avanços obtidos pela Melissa terem sido significativos, o gerente de operações da empresa achou necessário rever as ações de marketing da marca para  aumentar a sua diferenciação e exposição no mercado. A nova estratégia adotada pela Melissa trouxe bons resultados, já que os imitadores chineses apresentaram pouco sucesso em se apropriar do brand equity da marca.

DOI: 10.12660/gvcasosv2n1c6

http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv2n1c6

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Biografia do Autor

Sylvia Therezinha de Almeida Moraes, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Mestranda em Administração, IAG Escola de Negócios

Melissa Senra, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Mestranda em Administração, IAG Escola de Negócios

Angela da Rocha, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Professora Associada do IAG, Escola de negócios da PUC-Rio; área de pesquisa: negócios internacionais e marketing