Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella

Conteúdo do artigo principal

Luciene Nascimento de Almeida
Rodrigo Antonio Garcia

Resumo

A Vella tem sua história ligada à produção confecção de roupas para grandes grifes. Alguns sócios se questionavam se não era chegado o momento de lançar sua própria marca de roupas masculinas.

DOI: 10.12660/gvcasosv3n1c4

 http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv3n1c4

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Seção
Casos
Biografia do Autor

Luciene Nascimento de Almeida, Faculdade SENAI/CETIQT

Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial pela Universidade Estácio de Sá (UNESA) e acadêmica de Administração da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Especialista em Gestão de Recursos Humanos pela Escola Superior Aberta do Brasil (ESAB). É graduada em Letras pela Fundação Técnico-Educacional Souza Marques (FTESM) e Técnica Têxtil pelo Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (SENAI/CETIQT). Consultora do SENAI/CETIQT nas áreas de Gestão da Produção e Gestão da Qualidade. 

Rodrigo Antonio Garcia, Faculdade SENAI/CETIQT

Mestrando em Engenharia de Produção pela PUC-Rio, especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas e graduado em Engenharia Industrial Têxtil pela Faculdade SENAI/CETIQT. Atualmente trabalha como gestor de projetos e professor na Faculdade SENAI/CETIQT e professor-tutor na Fundação Getulio Vargas. Possui experiência nas áreas de planejamento estratégico, qualidade, gestão, projetos e empreendedorismo.