Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella
Conteúdo do artigo principal
Resumo
A Vella tem sua história ligada à produção confecção de roupas para grandes grifes. Alguns sócios se questionavam se não era chegado o momento de lançar sua própria marca de roupas masculinas.
DOI: 10.12660/gvcasosv3n1c4
http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv3n1c4
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Seção
Casos
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A FGV EAESP Pesquisa e Publicações detém os direitos patrimoniais dos artigos que publica, inclusive os de tradução e adota a Licença de Atribuição (BY) do Creative Commons (http://creativecommons.org/licenses/by/3.0) em todos os trabalhos publicados, exceto quando houver indicação específica de outros detentores de direitos autorais. Em caso de dúvidas, solicitamos consultar a Redação (gvcasos.redacao@fgv.br).