Revolução digital em um empresa de meio século [entrevistado por Aline Lilian dos Santos]

Conteúdo do artigo principal

Frederico Trajano

Resumo

"Somos uma empresa de varejo com uma área digital; queremos ser uma empresa digital com pontos físicos e calor humano”. É assim que Frederico Trajano, mais conhecido como Fred Trajano, define seus planos como novo CEO do Magazine Luiza. Visionário, Fred foi o responsável por montar a operação on-line da rede no ano 2000, quando percebeu o início da revolução digital no mundo. Com um modelo integrado e multicanal, a empresa se tornou a terceira maior varejista on-line do Brasil, sendo que hoje suas vendas via e-commerce representam cerca de 1/4 do faturamento do Magazine.
Em conversa com a GV-executivo, o idealizador de projetos como o “Magazine Você” (primeiro social commerce do mundo) e o “Luiza Labs” (laboratório de inovação da empresa) revela que acredita na inovação como um antídoto contra a crise e vê oportunidades de crescimento mesmo em um cenário desfavorável.

Downloads

Não há dados estatísticos.

 

 

 

 

Detalhes do artigo

Seção
Entrevista