Editores-chefes:

Thomaz Wood Jr., Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), São Paulo, SP, Brasil.

Adriana Wilner, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), São Paulo, SP, Brasil.

 

Conselho Editorial 2024-2025

ANA BURCHARTH, Fundação Dom Cabral, Mestrado Profissional em Administração, São Paulo, SP, Brasil.

ANDRÉ LUÍS DE CASTRO MOURA DUARTE, Insper Instituto de Ensino e Pesquisa, São Paulo, SP, Brasil.

CAMILA CHEIBUB FIGUEIREDO, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

CLAUDIA DE FARIAS SANTIAGO, Cargill, Organizational Development & Transformation, São Paulo, SP, Brasil.

CRISTINA DAI PRÁ MARTENS, Universidade Nove de Julho, Programa de Pós-Graduação em Gestão de Projetos, São Paulo, SP, Brasil.

FERNANDO BURGOS PIMENTEL DOS SANTOS, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

GILBERTO SARFATI, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

ILAN AVRICHIR, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Programa de Pós-graduação em Administração, São Paulo, SP, Brasil.

JOÃO LINS PEREIRA FILHO, Fundação Getulio Vargas, Instituto de Desenvolvimento Educacional, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

JOÃO MARTINS TUDE, Universidade Federal da Bahia, Escola de Administração, Salvador, BA, Brasil.

JORGE RENATO DE SOUZA VERSCHOORE FILHO, Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Escola de Gestão e Negócios, Porto Alegre, RS, Brasil.

LIGIA MAURA COSTA, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

LUIZ ERNESTO MIGLIORA NETO, Fundação Getulio Vargas, Instituto de Desenvolvimento Educacional, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

MARCELO OLIVEIRA COUTINHO DE LIMA, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

MARCO ANTONIO CARVALHO TEIXEIRA, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

MARCOS HENRIQUE FACÓ, Fundação Getulio Vargas, Diretoria de Comunicação e Marketing, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

MARIA JOSÉ TONELLI, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

MARIO MONZONI, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

MOACIR DE MIRANDA OLIVEIRA JUNIOR, Universidade de São Paulo, Faculdade de Engenharia e Administração, São Paulo, SP, Brasil.

RAFAEL DAN SCHUR, Ernst & Young Global Limited, Segmento de Serviços Financeiros, São Paulo, SP, Brasil.

 

Conselho Editorial 2022-2023

ANA BURCHARTH, Fundação Dom Cabral, Mestrado Profissional em Administração, São Paulo, SP, Brasil.

ANDRÉ LUÍS DE CASTRO MOURA DUARTE, Insper Instituto de Ensino e Pesquisa, São Paulo, SP, Brasil.

CAMILA CHEIBUB FIGUEIREDO, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

CLAUDIA DE FARIAS SANTIAGO, Cargill, Organizational Development & Transformation, São Paulo, SP, Brasil.

CRISTINA DAI PRÁ MARTENS, Universidade Nove de Julho, Programa de Pós-Graduação em Gestão de Projetos, São Paulo, SP, Brasil.

FERNANDO BURGOS PIMENTEL DOS SANTOS, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

GILBERTO SARFATI, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

ILAN AVRICHIR, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Programa de Pós-graduação em Administração, São Paulo, SP, Brasil.

JOÃO LINS PEREIRA FILHO, Fundação Getulio Vargas, Instituto de Desenvolvimento Educacional, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

JOÃO MARTINS TUDE, Universidade Federal da Bahia, Escola de Administração, Salvador, BA, Brasil.

JORGE RENATO DE SOUZA VERSCHOORE FILHO, Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Escola de Gestão e Negócios, Porto Alegre, RS, Brasil.

LIGIA MAURA COSTA, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

LUIZ ERNESTO MIGLIORA NETO, Fundação Getulio Vargas, Instituto de Desenvolvimento Educacional, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

MARCELO OLIVEIRA COUTINHO DE LIMA, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

MARCO ANTONIO CARVALHO TEIXEIRA, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

MARCOS HENRIQUE FACÓ, Fundação Getulio Vargas, Diretoria de Comunicação e Marketing, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

MARIA JOSÉ TONELLI, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

MARIO MONZONI, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

MOACIR DE MIRANDA OLIVEIRA JUNIOR, Universidade de São Paulo, Faculdade de Engenharia e Administração, São Paulo, SP, Brasil.

RAFAEL DAN SCHUR, Ernst & Young Global Limited, Segmento de Serviços Financeiros, São Paulo, SP, Brasil.

PRISCILA LACZYNSKI DE SOUZA MIGUEL, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil. 

 

Redação

Denise Cândido e Marina Pugliesi Vitale - Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo da  (FGV EAESP), São Paulo, SP, Brasil

Administração, Disseminação e Gestão de Impacto

Ilda Fontes, Eldi Francisca Soares, Andréa Cerqueira Souza e Gisele Gaia - Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), São Paulo, SP, Brasil