'Novos produtos' como competência do advogado

Autores

  • Gilberto de Abreu Sodré Carvalho Instituto Presbiteriano Mackenzie

Palavras-chave:

NOVOS PRODUTOS, METODOLOGIA, ‘DIREITO & GESTÃO’, AMBIENTES JURÍDICOS, CURRÍCULO ACADÊMICO

Resumo

A PARTICIPAÇÃO PROFISSIONAL DO ADVOGADO EM PROJETOS DE ”NOVOS PRODUTOS” TEM SIDO COMUM HÁ MUITO TEMPO NO BRASIL. ENTRETANTO, NÃO SE SABE DA FORMULAÇÃO DE QUALQUER TÉCNICA DE ACEITAÇÃO GERAL PARA A CONTRIBUIÇÃO DO ADVOGADO. ESTE ARTIGO, DENTRO DA TEMÁTICA ‘DIREITO & GESTÃO’, VISA OFERECER UMA POSSÍVEL METODOLOGIA PARA PROJETOS DE NOVOS PRODUTOS EM QUE O ADVOGADO TENHA PAPEL PROTAGONISTA. NESSA METODOLOGIA, O TERMO PROPOSTO ”PRÉ-PRODUTO” COMPORTA A IDÉIA DE UM OBJETO SENDO MODELADO DE ACORDO COM SUA ADAPTAÇÃO A SISTEMAS AMBIENTAIS SOB ESTRUTURANTES JURÍDICAS ATÉ QUE SE TORNE UM PRODUTO A SER LANÇADO.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2008-01-01

Edição

Seção

Artigos