Relacionamentos entre compradores e vendedores: origens e perspectivas no marketing de relacionamento
Main Article Content
Downloads
Download data is not yet available.
Metrics
Metrics Loading ...
Article Details
How to Cite
ROCHA, A. da; LUCE, F. B. Relacionamentos entre compradores e vendedores: origens e perspectivas no marketing de relacionamento. RAE - Revista de Administracao de Empresas , [S. l.], v. 46, n. 3, p. 87–93, 2006. Disponível em: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37212. Acesso em: 30 nov. 2023.
Section
RAE - Clássicos
A RAE compromete-se a contribuir com a proteção dos direitos intelectuais do autor. Nesse sentido:
- adota a licença Creative Commoms BY (CC-BY) em todos os textos que publica, exceto quando houver indicação de específicos detentores dos direitos autorais e patrimoniais;
- adota software de detecção de similaridades;
- adota ações de combate ao plagio e má conduta ética, alinhada às diretrizes do Committee on Publication Ethics (COPE)