Marketing & agribusiness um enfoque estratégico
Main Article Content
Abstract
Marketing in agri-food system is dynamic and differenciated and as such it needs some studies and its own theories.
Downloads
Download data is not yet available.
Metrics
Metrics Loading ...
Article Details
How to Cite
BATALHA, M. O.; SILVA, A. L. da. Marketing & agribusiness um enfoque estratégico. RAE - Revista de Administracao de Empresas , [S. l.], v. 35, n. 5, p. 30–39, 1995. Disponível em: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38289. Acesso em: 26 jun. 2024.
Section
RAE - Artigos
A RAE compromete-se a contribuir com a proteção dos direitos intelectuais do autor. Nesse sentido:
- adota a licença Creative Commoms BY (CC-BY) em todos os textos que publica, exceto quando houver indicação de específicos detentores dos direitos autorais e patrimoniais;
- adota software de detecção de similaridades;
- adota ações de combate ao plagio e má conduta ética, alinhada às diretrizes do Committee on Publication Ethics (COPE)