A ética no marketing das indústrias de bens de consumo no Brasil

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Maria Cecilia Coutinho de Arruda

Resumo

Embora sejam muito variados os mercados em que pode operar um profissional de marketing, entende-se que o volume e o impacto das ações de marketing sobre o consumidor final justifiquem uma especial atenção, do ponto de vista da ética. Por esse motivo, o marketing dos bens de consumo constituirá o ponto central de análise do artigo. Até que o produto chegue ao consumidor final, muitas transações entre produtores, atacadistas e varejistas já se efetuaram. As indústrias, tratadas como produtores ou fabricantes de bens de consumo, foram escolhidas para o universo do estudo exploratório.

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Como Citar
ARRUDA, M. C. C. de. A ética no marketing das indústrias de bens de consumo no Brasil. RAE-Revista de Administração de Empresas, [S. l.], v. 33, n. 1, p. 16–28, 1993. Disponível em: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38564. Acesso em: 28 maio. 2024.
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