A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing
Conteúdo do artigo principal
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Detalhes do artigo
Como Citar
MOTTA, P. C. D. A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing. RAE-Revista de Administração de Empresas, [S. l.], v. 27, n. 4, p. 3–6, 1987. Disponível em: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/39071. Acesso em: 19 maio. 2024.
Seção
Artigos
A RAE compromete-se a contribuir com a proteção dos direitos intelectuais do autor. Nesse sentido:
- adota a licença Creative Commoms BY (CC-BY) em todos os textos que publica, exceto quando houver indicação de específicos detentores dos direitos autorais e patrimoniais;
- adota software de detecção de similaridades;
- adota ações de combate ao plagio e má conduta ética, alinhada às diretrizes do Committee on Publication Ethics (COPE)