Marketing discourse: A critical perspective
Main Article Content
Abstract
MARKETING DISCOURSE: A CRITICAL PERSPECTIVE
De Per Skålén, Martin Fougère, & Markus Fellesson. London, UK: Routledge, 2012. 190 p.
Downloads
Download data is not yet available.
Metrics
Metrics Loading ...
Article Details
How to Cite
FALCÃO, R. P. de Q. Marketing discourse: A critical perspective. RAE - Revista de Administracao de Empresas , [S. l.], v. 57, n. 4, p. 412–413, 2017. DOI: 10.1590/S0034-759020170411. Disponível em: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/71364. Acesso em: 10 dec. 2023.
Section
Book review
A RAE compromete-se a contribuir com a proteção dos direitos intelectuais do autor. Nesse sentido:
- adota a licença Creative Commoms BY (CC-BY) em todos os textos que publica, exceto quando houver indicação de específicos detentores dos direitos autorais e patrimoniais;
- adota software de detecção de similaridades;
- adota ações de combate ao plagio e má conduta ética, alinhada às diretrizes do Committee on Publication Ethics (COPE)