Marketing data bank do Brasil

Conteúdo do artigo principal

Istvan Karoly Kasznar

Resumo

Produção e desenvolvimento nos estados e municípios
A pesquisa na qual se baseia este artigo foi realizada de agosto de 1997 até o início de fevereiro de 1998, com o objetivo de montar um conjunto amostral representativo de dados sobre o que corresponde à indústria de serviços de marketing no Brasil. Os maiores desafios neste levantamentoforam a sistematização de uma metodologia que definisse estatisticamente a que correspondem gastos e investimentosna indústria de marketing e a obtenção de uma série coesa de dados oriunda das empresas pertencentes ao setor.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Kasznar, I. K. (1999). Marketing data bank do Brasil. Revista De Administração Pública, 33(4), 145 a 159. Recuperado de https://periodicos.fgv.br/rap/article/view/7621
Seção
Seções Especiais

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 > >>