Marketing data bank do Brasil
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Resumo
Produção e desenvolvimento nos estados e municípios
A pesquisa na qual se baseia este artigo foi realizada de agosto de 1997 até o início de fevereiro de 1998, com o objetivo de montar um conjunto amostral representativo de dados sobre o que corresponde à indústria de serviços de marketing no Brasil. Os maiores desafios neste levantamentoforam a sistematização de uma metodologia que definisse estatisticamente a que correspondem gastos e investimentosna indústria de marketing e a obtenção de uma série coesa de dados oriunda das empresas pertencentes ao setor.
A pesquisa na qual se baseia este artigo foi realizada de agosto de 1997 até o início de fevereiro de 1998, com o objetivo de montar um conjunto amostral representativo de dados sobre o que corresponde à indústria de serviços de marketing no Brasil. Os maiores desafios neste levantamentoforam a sistematização de uma metodologia que definisse estatisticamente a que correspondem gastos e investimentosna indústria de marketing e a obtenção de uma série coesa de dados oriunda das empresas pertencentes ao setor.
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Como Citar
Kasznar, I. K. (1999). Marketing data bank do Brasil. Revista De Administração Pública, 33(4), 145 a 159. Recuperado de https://periodicos.fgv.br/rap/article/view/7621
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