Repositório FGV de Periódicos e Revistas
Navegação Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Capa
Cadastro
Acesso
Toggle navigation
Capa
Sobre
Escopo e Política
Normas Éticas
Estrutura Editorial
Composição Editorial Científica
Copyright
Indexadores
Periodicidade
Estatísticas
Atual
Anteriores
Normas de Submissão
Submissões
Anúncios
Contato
Buscar
Início
Arquivos
v. 18 n. 1 (2019)
Publicado:
2019-05-23
Artigos
Vieses cognitivos no mercado de trabalho: uma abordagem dos efeitos âncora e chamariz
Guilherme Abib Leão, Bernardo Guelber Fajardo
1-14
PDF
PDF (English)
Teoria da Cultura do Consumo: possibilidades, limitações e caminhos em estudos de marketing no Brasil
Luciana Alves Rodas Vera, Marlusa de Sevilha Gosling, Helena Belintani Shigaki
15-32
PDF
PDF (English)
Avaliação de segurança em empresas da construção civil: uma aplicação da lógica Fuzzy
Aloisio Celso de Araujo, João Alberto Neves dos Santos, Gilson Brito Alves Lima, Julio Nichioka, Luiz Octávio Gavião
33-56
PDF
PDF (English)
Disciplina de mercado no setor bancário angolano: uma análise da monitorização realizada pelos depositantes
Carlos Mota
57-78
PDF
PDF (English)