Navegación principal
Contenido principal
Barra lateral
Entrar
Toggle navigation
Acerca de
Avisos
Contacto
Indexación
Estadísticas
Periodicidad
Equipo Editorial Científica
Política Editorial
Estructura Editorial
Nominata de Evaluadores
Diagrama del Flujo Editorial
Ficha Catalográfica
Copyright | SEER/OJS – Acceso Abierto
Histórico
Actual
Archivos
Normas Éticas
Sumisión
Normas de Publicación
Buenas practicas
Sumisión del artículos
Convocatoria de Trabajos
Buscar
Inicio
Archivos
Vol. 5 Núm. 4 (2007)
Publicado:
2007-01-01
EDITORIAL
Marcelo Milano Falcão Vieira
PDF (Português (Brasil))
Artículos
A construção de um quadro analítico sobre as significações de espaço no contexto das mudanças organizacionais
José Roberto Gomes da Silva, Ursula Wetzel
1 a 16
PDF (Português (Brasil))
Como Gerar Valor para os Clientes por Meio dos Serviços de Atendimento ao Consumidor: O que Mostram as Pesquisas
Marie Agnes Chauvel, Vânia Cianni Goulart
1 a 16
PDF (Português (Brasil))
As Necessidades e os Desejos na Formação Discursiva do Marketing - Base Consistente ou Retórica Legitimadora?
Vinícius Andrade Brei, Carlos Alberto Vargas Rossi, Yves Evrard
1 a 21
PDF (Português (Brasil))
Canudos: organização, poder e o processo de institucionalização de um modelo de governança comunitária
Paulo Emílio Matos Martins
1 a 16
PDF (Português (Brasil))
Considerações sobre um campo científico em formação: Bourdieu e a "nova ciência" do turismo
Fabio Bittencourt Meira, Mônica Birchler Vanzella Meira
1 a 18
PDF (Português (Brasil))
Pressões da globalização e a resposta criadora
Luiz Alberto da Costa Mariz
1 a 14
PDF (Português (Brasil))
O design, a arte e o artesanato deslocando o centro
Adriana Carla Avelino Mazza, Ana Sílvia Rocha Ipiranga, Ana Augusta Ferreira de Freitas
1 a 11
PDF (Português (Brasil))
Extra! Extra! O caso do Metrorec revela como é operada a manipulação ideológica do discurso da QVT
Débora Coutinho Paschoal Dourado, Cristina Amélia Carvalho
1 a 11
PDF (Português (Brasil))
Acerto de contas com a Administração: uma reflexão a partir de Tragtenberg, Motta e Guerreiro Ramos
Rafael Kruter Flores
1 a 11
PDF (Português (Brasil))
A Inserção da Lógica de Mercado no Campo Cultural: a Relação entre as Instituições Bancárias e a Cultura em Recife
Myrna Sueli da Silva Lorêto, Flávia Lopes Pacheco
1 a 14
PDF (Português (Brasil))
A governança regional em turismo: realidade? Estudo de caso sobre o destino Estrada Real
Saulo Barbará, Márcia Cristina da Silva Leitão, Joaquim Rubens Fontes Filho
1 a 16
PDF (Português (Brasil))