Um modelo de qualidade de serviço e suas implicações para o marketing
Main Article Content
Abstract
The author develops a service quality model based on expected service, perceived service, perceived service quality, image, technical quality and functional quality, and suggests implications to marketing practice.
Downloads
Download data is not yet available.
Metrics
Metrics Loading ...
Article Details
How to Cite
GRÖNROOS, C. Um modelo de qualidade de serviço e suas implicações para o marketing. RAE - Revista de Administracao de Empresas , [S. l.], v. 46, n. 4, p. 88–95, 2006. Disponível em: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37245. Acesso em: 3 jul. 2024.
Section
RAE - Clássicos
A RAE compromete-se a contribuir com a proteção dos direitos intelectuais do autor. Nesse sentido:
- adota a licença Creative Commoms BY (CC-BY) em todos os textos que publica, exceto quando houver indicação de específicos detentores dos direitos autorais e patrimoniais;
- adota software de detecção de similaridades;
- adota ações de combate ao plagio e má conduta ética, alinhada às diretrizes do Committee on Publication Ethics (COPE)