O comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebida
Main Article Content
Abstract
Low prices lead to the perception Df low quality. The reality not ever confirms the theory.
Downloads
Download data is not yet available.
Metrics
Metrics Loading ...
Article Details
How to Cite
ABREU, C. B. O comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebida. RAE - Revista de Administracao de Empresas , [S. l.], v. 34, n. 4, p. 64–73, 1994. Disponível em: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38297. Acesso em: 30 jun. 2024.
Section
RAE - Artigos
A RAE compromete-se a contribuir com a proteção dos direitos intelectuais do autor. Nesse sentido:
- adota a licença Creative Commoms BY (CC-BY) em todos os textos que publica, exceto quando houver indicação de específicos detentores dos direitos autorais e patrimoniais;
- adota software de detecção de similaridades;
- adota ações de combate ao plagio e má conduta ética, alinhada às diretrizes do Committee on Publication Ethics (COPE)