O comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebida
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Preços baixos podem levar à percepção de baixa qualidade. A prática nem sempre confirma a teoria.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Detalhes do artigo
Como Citar
ABREU, C. B. O comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebida. RAE-Revista de Administração de Empresas, [S. l.], v. 34, n. 4, p. 64–73, 1994. Disponível em: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38297. Acesso em: 18 jul. 2024.
Seção
RAE - Artigos
A RAE compromete-se a contribuir com a proteção dos direitos intelectuais do autor. Nesse sentido:
- adota a licença Creative Commoms BY (CC-BY) em todos os textos que publica, exceto quando houver indicação de específicos detentores dos direitos autorais e patrimoniais;
- adota software de detecção de similaridades;
- adota ações de combate ao plagio e má conduta ética, alinhada às diretrizes do Committee on Publication Ethics (COPE)