Comunicações mercadológicas - modelo operacional do sistema de propaganda
Conteúdo do artigo principal
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Detalhes do artigo
Como Citar
LIMA FILHO, A. de O. Comunicações mercadológicas - modelo operacional do sistema de propaganda. RAE-Revista de Administração de Empresas, [S. l.], v. 11, n. 2, p. 107–111, 1971. Disponível em: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/40357. Acesso em: 5 jul. 2024.
Seção
Notícias
A RAE compromete-se a contribuir com a proteção dos direitos intelectuais do autor. Nesse sentido:
- adota a licença Creative Commoms BY (CC-BY) em todos os textos que publica, exceto quando houver indicação de específicos detentores dos direitos autorais e patrimoniais;
- adota software de detecção de similaridades;
- adota ações de combate ao plagio e má conduta ética, alinhada às diretrizes do Committee on Publication Ethics (COPE)