Relacionamentos interpessoais e aprendizagem na economia de comunhão: o caso Femaq
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Resumo
A pedagogia, a psicologia cognitiva e a biologia do conhecimento consideram os relacionamentos interpessoais condição necessária à aprendizagem. Os estudos sobre empresas do projeto de economia de comunhão indicam que as formas como são conduzidos os relacionamentos interpessoais e interorganizacionais constituem seu diferencial competitivo. Este artigo confirma que a qualidade dos relacionamentos interpessoais favorece a aprendizagem de tarefas e comportamentos e revela que a própria aprendizagem emerge de um contexto multirrelacional, acabando por sugerir que os conceitos de economia de comunhão e de organização de aprendizagem podem ter afinidade.
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Como Citar
Leitão, S. P., & Kurtz, R. G. M. (2005). Relacionamentos interpessoais e aprendizagem na economia de comunhão: o caso Femaq. Revista De Administração Pública, 39(4), 913 a 938. Recuperado de https://periodicos.fgv.br/rap/article/view/6793
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Artigos
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