A única coisa que importa - trazendo o poder do cliente para o centro de sua empresa
Main Article Content
Downloads
Download data is not yet available.
Metrics
Metrics Loading ...
Article Details
How to Cite
BARBIERI, J. C. A única coisa que importa - trazendo o poder do cliente para o centro de sua empresa. RAE - Revista de Administracao de Empresas , [S. l.], v. 34, n. 6, p. 92–94, 1994. Disponível em: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38375. Acesso em: 18 jul. 2024.
Section
RAE - Resenhas
A RAE compromete-se a contribuir com a proteção dos direitos intelectuais do autor. Nesse sentido:
- adota a licença Creative Commoms BY (CC-BY) em todos os textos que publica, exceto quando houver indicação de específicos detentores dos direitos autorais e patrimoniais;
- adota software de detecção de similaridades;
- adota ações de combate ao plagio e má conduta ética, alinhada às diretrizes do Committee on Publication Ethics (COPE)