O marketing social e a promoção de mudanças estruturais no aleitamento materno
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Resumo
Para avaliar as implicações práticas em relação ao comportamento do aleitamento materno, relativamente à dimensão dos problemas estruturais no âmbito do marketing social, foi desenvolvida uma investigação qualitativa exploratória, fundamentada na perspetiva do Modelo Ecológico Social (Social Ecological Model – SEM), por meio de entrevistas em profundidade com consultoras e conselheiras de lactação em Portugal. O conteúdo dessas entrevistas revelou algumas das principais barreiras ao aleitamento materno, no que respeita aos problemas estruturais e no âmbito do marketing social.
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Como Citar
MARTINS, O. M. D.; PAÇO, A. M. F. do; MAINARDES, E. W.; RODRIGUES, R. G. O marketing social e a promoção de mudanças estruturais no aleitamento materno. RAE-Revista de Administração de Empresas, [S. l.], v. 54, n. 4, p. 370–380, 2014. Disponível em: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/28864. Acesso em: 4 jul. 2024.
Seção
Artigos
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