Submissões
O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
- A contribuição do seu projeto é inédita.
-
O projeto está formatado de acordo com o Modelo - Projeto Inicial PIBIC, ou Modelo - Projeto Inicial Conexão Local em formato Microsoft Word ou docx.
- O projeto tem entre 1.000 a 2.000 palavras, incluindo citações e referências seguindo as normas ABNT.
-
O Formulário de bolsa de pesquisa deve ser preenchido e, todos os documentos pessoais solicitados, devem ser anexados ao formulário. Veja como organizar os dumentos para a submissão.
Para o projeto Conexão Local: deve ser preenchido um formulário por integrante, que deve ser encaminhado com a documentação requerida anexada.
- O líder do grupo fica responsável pelo envio dos documentos de todos os integrantes no momento da submissão do projeto. -
Os documentos devem ser organizados e renomeados para upload no sistema, conforme exemplo:
- Exemplo: INICIAIS dos integrantes _ Projeto inicial
-
O(a) estudante deverá inserir na etapa 2- Transferência do Manuscrito, no sistema de submissão os documentos solicitados abaixo:
- Projeto inicial (Word)
- Carta de motivação
- Formulário de Bolsa de pesquisa e documentos pessoais anexados (1 para cada integrante)
- Veja o passo a passo para realizar a inscrição e incluir o nome de todos os autores no sistema clicando aqui e boa sorte!