Paradigma interpretativo nos estudos de consumo: retrospectiva, reflexões e uma agenda de pesquisas para o Brasil
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Resumo
A adoção de uma perspectiva interpretativa nos estudos de marketing é um fenômeno recente, tanto no Brasil quanto em outros países. No entanto, trata-se de um movimento que já conquistou fóruns respeitáveis na disciplina de Marketing, sendo acolhido nos principais congressos internacionais da área e dispondo de espaços acadêmicos próprios. Nesta edição da “RAE-Clássicos”, buscamos colocar em discussão o uso do paradigma interpretativo nos estudos de consumo, delineando suas origens, apontando sua inserção e discutindo dificuldades e potencialidades de sua difusão no marketing brasileiro.
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Como Citar
ROCHA, A. da; ROCHA, E. P. G. Paradigma interpretativo nos estudos de consumo: retrospectiva, reflexões e uma agenda de pesquisas para o Brasil. RAE-Revista de Administração de Empresas, [S. l.], v. 47, n. 1, p. 71–80, 2007. Disponível em: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/36859. Acesso em: 3 jul. 2024.
Seção
RAE - Clássicos
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