Pesquisa: o comportamento do consumidor nos supermercados
Conteúdo do artigo principal
Resumo
O autor mostra os principais resultados de uma pesquisa, realizada para sua tese de doutorado, sobre o comportamento dos consumidores nos supermercados. Analisa a importância da orientação dos esforços para o melhor atendimento dos consumidores e oportunidades de aprimoramento dos supermercados, particularmente no que diz respeito a atendimento e qualidade em produtos perecíveis.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Detalhes do artigo
Como Citar
ROJO, F. J. G. Pesquisa: o comportamento do consumidor nos supermercados. RAE-Revista de Administração de Empresas, [S. l.], v. 38, n. 3, p. 16–24, 1998. Disponível em: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37873. Acesso em: 4 jul. 2024.
Seção
Administração mercadológica
A RAE compromete-se a contribuir com a proteção dos direitos intelectuais do autor. Nesse sentido:
- adota a licença Creative Commoms BY (CC-BY) em todos os textos que publica, exceto quando houver indicação de específicos detentores dos direitos autorais e patrimoniais;
- adota software de detecção de similaridades;
- adota ações de combate ao plagio e má conduta ética, alinhada às diretrizes do Committee on Publication Ethics (COPE)