Pesquisa: o comportamento do consumidor nos supermercados

Conteúdo do artigo principal

Francisco José Grandis Rojo

Resumo

O autor mostra os principais resultados de uma pesquisa, realizada para sua tese de doutorado, sobre o comportamento dos consumidores nos supermercados. Analisa a importância da orientação dos esforços para o melhor atendimento dos consumidores e oportunidades de aprimoramento dos supermercados, particularmente no que diz respeito a atendimento e qualidade em produtos perecíveis.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Detalhes do artigo

Como Citar
ROJO, F. J. G. Pesquisa: o comportamento do consumidor nos supermercados. RAE-Revista de Administração de Empresas, [S. l.], v. 38, n. 3, p. 16–24, 1998. Disponível em: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37873. Acesso em: 4 jul. 2024.
Seção
Administração mercadológica