Qualidade total: uma nova era para os supermercados
Conteúdo do artigo principal
Resumo
O autor apresenta um estudo, baseado em sua tese de doutorado, sobre a busca de qualidade total nos supermercados. Analisa um cenário de crescente competitividade, no qual os consumidores estão cada vez mais exigentes, induzindo os dirigentes de supermercados a buscar mais qualidade, eficiência e produtividade em suas operações.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Detalhes do artigo
Como Citar
ROJO, F. J. G. Qualidade total: uma nova era para os supermercados. RAE-Revista de Administração de Empresas, [S. l.], v. 38, n. 4, p. 26–36, 1998. Disponível em: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37898. Acesso em: 4 jul. 2024.
Seção
Administração mercadológica
A RAE compromete-se a contribuir com a proteção dos direitos intelectuais do autor. Nesse sentido:
- adota a licença Creative Commoms BY (CC-BY) em todos os textos que publica, exceto quando houver indicação de específicos detentores dos direitos autorais e patrimoniais;
- adota software de detecção de similaridades;
- adota ações de combate ao plagio e má conduta ética, alinhada às diretrizes do Committee on Publication Ethics (COPE)