A imagem do cliente e do servidor público: perspectivas para melhorá-la

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Rossi Augusta Alves Corrêa

Resumo

Um dos pontos críticos enfrentados pelas instituições públicas e privadas é a onda de conflitos e tensões que mina a harmonia e o bom relacionamento social. A imprensa tem-se batido incansavelmente, no afã de alertar a todos para a necessidade de se buscar novas alternativas diante da visível deterioração do relacionamento humano. Aparentemente todas as soluções já foram tentadas e testadas. Num gesto histórico, o Governo declara "guerra à burocracia". Estudos são feitos e implementados no combate a este terrível Leviatã. A complexidade da burocracia a todos solapa e aterroriza. A luta está declarada e proclamada por todos os cantos, em prosa e em verso.

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Como Citar
Corrêa, R. A. A. (1984). A imagem do cliente e do servidor público: perspectivas para melhorá-la. Revista De Administração Pública, 18(3), 18 a 47. Recuperado de https://periodicos.fgv.br/rap/article/view/10514
Seção
Artigos