Economia de comunhão e aprendizagem: uma perspectiva epistêmica
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Resumo
Este artigo compara e analisa epistemologias pertinentes para orientar a
teorização sobre as práticas do projeto de economia de comunhão (EdC).
Considera estudos acadêmicos já publicados no Brasil sobre aquele projeto
empresarial e econômico de orientação espiritual cristã. Para isso também considera a vocação de suas pequenas e médias empresas para a aprendizagem coletiva e examina os pressupostos subjacentes aos paradigmas de pesquisa em administração. Seu propósito é contribuir para a formulação de uma teoria sobre EdC.
teorização sobre as práticas do projeto de economia de comunhão (EdC).
Considera estudos acadêmicos já publicados no Brasil sobre aquele projeto
empresarial e econômico de orientação espiritual cristã. Para isso também considera a vocação de suas pequenas e médias empresas para a aprendizagem coletiva e examina os pressupostos subjacentes aos paradigmas de pesquisa em administração. Seu propósito é contribuir para a formulação de uma teoria sobre EdC.
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Como Citar
Villardi, B. Q., Leitão, S. P., & Marques, D. (2007). Economia de comunhão e aprendizagem: uma perspectiva epistêmica. Revista De Administração Pública, 41(5), 835 a 862. Recuperado de https://periodicos.fgv.br/rap/article/view/6609
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Seção
Artigos
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